sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desejo a todos um Feliz Natal, meio atrasado mas mais vale tarde do que nunca. Espero que apesar das tradicionais sessões familiares que todos nós achamos secantes, tenham aproveitado todos os momentos e gozado de risadas familiares. Que não tenham abusado dos doces, e este aviso vai principalmente para as meninas porque já estou mesmo a imaginar as promessas para 2010 "ah e tal, estou de dieta, não posso comer isto e aquilo". Espero que tenham recebido muitos presentes, porque esta futilidade materialista faz parte da quadra natalícia e ninguém hoje em dia passa esta época sem dizer gosto de ti expresso em algo material embrulhado com papel encarnado e um laço atractivo. Espero sinceramente que tenham gozado ao máximo este dia, afinal ele é especial para vocês e para muitos à volta do mundo.
Para mim foi sem dúvida mais um dia tão comum a todos os outros. Ontem o habitual jantar de natal foi apenas passado entre o resto da minha família, eu estive em casa a merendar em vez do habitual bacalhau com batatas, a minha bella pasta. Agradeço sinceramente aquele que fez do meu dia de natal um dia especial. Obrigada Thiago, és especial, muito especial.

E pronto, só agora é que cheguei a casa e como já não deixava um post faz tempo, lembrei-me de dizer qualquer coisa neste dia. Daqui a pouco saída para o Loft, festa com o Dj Pedro Cazanova, bombanço óbvio.

Um especial beijo para uma pessoal especial numa época especial, Mia.

1 comentário:

  1. linda... ja nao vou a tempo do Feliz Natal... mas olha.. aki fica um beijinho gd...
    iana

    ResponderEliminar