quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Se há uns tempos atrás as sms's que mais recebia diziam "então mia como estas, andas desaparecida, diz qualquer coisa", actualmente elas mudaram para algo do género "tenho saudades tuas, vou tentar aparecer no bar ou a ver se combinamos um café". E eu também tenho tantas saudades, de tanta gente e de tantos lugares. Queria mesmo arranjar tempo para todos mas é impossível, ando tão cansada e agora só tenho uma folga ao domingo o que aproveito para fazer o nada. E sinceramente fico triste por me ter afasto de pessoas que sei que continuam a ser minhas amigas e preocupadas comigo, mas que fique claro, não me esqueço de ninguém muito menos daqueles que ajudaram quando mais precisei.
Por outro lado estou entusiasmada em relação ao carro, mas também ansiosa. Já fui vê-lo mas a cor e o modelo que quero só chega a Portugal a 26 Março, ou seja, mais um mês de transportes. Sei que quando tiver carro não demoro 2horas do meu dia só a descolar-me de casa para o trabalho e vice-versa. Mas também sei que será muito mais fácil para mim deslocar-me por exemplo a um domingo até às Docas para beber um café com o pessoal. Prometo que mal o tenha será a primeira coisa que faço.

De resto sem novidades, continuo no bar, agora faço também segundas e pronto, profundamente exausta.

Beijos especiais de quem morre de saudades de rir com amigos,
Mia.

P.S.: Sei que este Blog está a morrer aos poucos, como já disse só consigo fazer um post quando venho a minha casa, mas se alguém ainda o visita, dê sinais de vida.

2 comentários: