terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estou a dar em D-O-I-D-A!!! E para todos aqueles que ao lerem esta afirmação responderem interiormente "mas ela sempre foi maluca", quero dizer que estou a referir-me a outro tipo de loucura! Basicamente refiro-me ao ... meu tempo-livre! Agora tenho excesso de tempo para fazer tudo, e isso é mau, esperem...é péssimo! Quero voltar aos meus tempos de correria, trabalhar, trabalhar, trabalhar e vá trabalhar. Arranjam-me trabalho, e de preferência remunerado porque também já me basta o trabalho da faculdade que não é remunerado ao fim do mês.

Mudando de assunto, sábado fui as compras e por favor, como sou uma pessoal completamente diferente quando vou as compras. Sou feliz! E hoje continuo feliz, porque fazer compras traz-me uma felicidade que tem o prazo de uma semana. Mas o meu grande problema é começar, porque depois não paro. Ou seja, como não tenho nada para fazer, e já que fazer compras deixa-me tão feliz, interrogo-me, porque não javardar outra vez entre promoções, roupas desdobradas e provadores com cotão?! Respondo imediatamente, PORQUE TENS CONTAS PARA PAGAR MIA!
No entanto, e porque preciso de ser feliz urgentemente, fui as compras hoje, mas não comprei roupa mas sim produtos para o cabelo. Deixa-me igualmente feliz porque hoje disseram-me que a minha cor de cabelo está na moda (essa pessoa sim era louca), e pronto, comprei mil coisas que vou experimentar já hoje. Feliz da vida ainda ouvi o que me levou a um clímax instantâneo "volte para me mostrar como o seu cabelo ficou bom"!! Emocionada, virei as costas e descobri, tenho de trabalhar numa loja de produtos capilares, é tudo tão perfeito, tão simpático, tão ... caro! =')

Beijos, Mia Rossi.

Sem comentários:

Enviar um comentário