domingo, 25 de outubro de 2009

Ontem disseram-me o seguinte: Mia se te tivesse de definir numa palavra seria Starquality!
Coitado, o que ele não sabe é a deprimência de momentos que tenho como os de agora.

Hoje estou literalmente a morrer em pé e resolvi agora, às 8 da noite, animar-me. O que resolvi fazer?! Ouvir kuduro e kizomba, só naquela de me rir um bocado ... Mas eu sou uma vergonha, mesmo triste ... O que está a acontecer é eu estar a ouvir uma música do Alexandre Pires pela vigésima sexta vez e estou quase a chorar. Vejam só a letra ... "Olha nos meus olhos e me dá um beijo, mata meu desejo, só por um momento. Eu faço um pedido, seja você mesma antes que anoiteça, faz com que eu me esqueça de tudo o que eu sofri."

Prometo começar a frequentar reuniões de pessoas que gostam de músicas panisgas, eu sei que vou conseguir curar-me!

='), Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário