quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Não é novidade para ninguém que esta música tornou-se um dos sons da minha vida, e é muito fácil de explicar o porquê. Primeiro porque a letra é panisga como a mia gosta, mas também porque eu já conhecia o som nos seus velhos e bons anos 80 e já na altura adorava. Um outro som que eu também ouvia faz muitooooo tempo é a música que vou pôr a seguir, e por mero acaso, desde que ouço "show me you" mixada interrogava-me sempre quando é que iam mixar esta ... mas puff, fez-se o chocapic! Hoje descobri que já há a versão mixada! Louca, doida, esgroviada da vida, mal a pus para ouvir comecei aos berros pela minha casa, a dançar mais saltitante que o coelho da pascoa a distribuir ovos. Sou uma pessoa tão feliz! (ou então não)



Vibrem como eu estou a vibrar neste momento...

Boas vibes, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário