terça-feira, 13 de outubro de 2009

Saudades

São 5:30 da manhã e já estou acordada a trabalhar. Lutei um bocado para que isto não acontecesse, até porque pus o despertador para às 2 da manhã e só consegui aperceber-me que o telemóvel estava a tocar às 3! Ainda assim, desde as 3 que estou numa de trabalhar, puxar um cigarro, beber um café, tentar manter-me acordada, e a dar voltas a planear as trezentas coisas que tenho para fazer hoje. Mas acho que já cheguei ao plano ideial: vou de carro para lisboa hoje, entrego os inquéritos às 9:30 na Sgest, depois deixo o carro em campolide, vou até à faculdade trabalhar nos cartões das 10h até às 18h, na minha hora de almoço vou à Bad Bones fazer os esboço e marcar a minha tatuagem, depois volto para a fac, às 18h vou para os escritórios trabalhar mais um bocado e às 21h buscar mais trabalho a casa da Tânia. Entretanto vou tentar combinar um date com um dos meus xuxus lindos.

Por falar em xuxus, esta expressão é a palavra de ordem para todos os elementos do projecto Santander Universidades. Ninguém escapa, são todos xuxus (excepto os do Porto). E numa listagem de 23executivos e dois boss's, ou seja, um total de 25pessoas, é incrivel o impressionante grupo de pessoas que se juntaram. E esta sexta o projecto vai acabar e vamos todos nos separar. Alguns já foram, outros ainda resistem, mas ... já sinto tanta falta. Tenho tantas saudades dos meus colegas de trabalho, do Rui e do Xiquinho Tarrachinho (já agora parabéns paneleiro), do Bravo do Xico, da Popota,do Fredé, da Xuxu ... São brutais, são todos brutais e marcaram de uma forma especial ... Quero que saibam (porque sim, alguns já consultam o meu blog), eu AMEI trabalhar com vocês, e tenho pena que seja um projecto de curta duração porque fazemos uma equipa bombástica, e um grupo de amigos melhor ainda. Vou sentir muita falta das palhaças, porque vocês sem saberem apareceram numa altura que tinha perdido a capacidade de sorrir ... Enfim, mas ainda não são as despedidas porque sexta meus amigos, naquele grande jantar que a Mia organizou, vai rolar muita palhaçada, muitos sorrisos, muitos abraços e beijos, lágrimas (nem que sejam só as minhas), e muitooooooooooooooo alcool :D ... Só quero que saibam que vão me fazer falta!

Beijos do fundo do coração, de um metro e meio de ternura, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário