sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estou doente. Sim estou doente mas não pensem já que é Gripe A porque não é, estou apenas assim porque devo estar com um principio de esgotamento físico. E apesar desta pausa estar-me a saber muito bem, estou a dar em doida porque tenho trezentas coisas atrasadas para resolver, e estou a aproveitar o dia para resolver algumas, mas na minha mente apenas reina um pensamento "não tenho nada para fazer, que merd*!".

Sim, a partir de hoje todos aqueles que me chamarem workaholic, e que até hoje tinha respondido que não, vou passar a confirmar com um sorriso no rosto. Sou workaholic sim, e adoro se-lo!

Entretanto, como workaholic que sou, e lutadora (caracteristica do meu signo), vou vos contar como sou toda poderosa no meu trabalho. Ora esta quarta foi o dia de passar recibo verde naquele meu trabalho para os cartões de estudante. Aqui vai o feito: fui a segunda a receber mais €. O primeiro só ganhou mais por dois motivos, tem menos contas pendentes, e é executivo-chefe, ou seja, recebe mais por hora do que eu. Resumindo, quando as contas foram mesmo todas feitas, não só serei a pessoa de todo o projecto que abriu mais contas como também serei a que vai receber mais. Sou a melhor, nitidamente a melhor :) ... E no que é que se resume este meu feito? Em mais moveis para a minha casa x) ahahaha

____________________________________________________


Tenho de vos contar um episódio que aconteceu esta quarta quando estavamos a sair da empresa. Oh pah, eu só estou a contar isto porque há 2dias que me riu sozinha, do nada, e pareço uma louca, mas só se deve ao facto de que o episódio teve mesmo muita piada. Espero que percebam, por isso, aqui vai:

Protagonistas: Mia, Bravo(executivo da FMH e amigo do Xico), Xico(executivo da FMH) e Andreia (Boss)

Andreia - Mia e Bravo, vocês só vão ter o vosso dinheiro na conta segunda-feira porque vocês são CGD.

(entretanto aparece o Xico após ter desligado um telefonema)

Andreia - E tu Xico, és o que?

Xico - Eu sou carneiro!


Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, brutal! És o melhor puto, o melhor! É por isso que vou morrer de saudades vossas quando este projecto acabar. Fds, mas ainda havemos de combinar muitas idas ao bairro juntos... :)

Beijos docinhos, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário