domingo, 6 de setembro de 2009

acordei!

pensei voltar a dormir mas tenho uma reunião e voltei a pensar, "pó crlh todos"!

interrogo-me porque só dormi 3hrs, falta de sono não é, mas apenas sono não é razão dormir, porque a minha cabeça não descansa, não, ela não pára, e a culpa é tão minha quanto tua!

não satisfeita, olho-me ao espelho e mando-me também pó crlh, "não devia me maquilhar a noite"!

depois percebi, "não tou mesmo satisfeita", afinal sábado era a noite dos meus amigos, que passavam comigo, mas a minha vontade não moveu montanhas e eles continuaram com as suas preferências!

de consolo serve todos os que abriram a boca para falar comigo ontem, poucos, porque até os meus amigos se esqueceram de falar, e todos os elogios que apesar de serem "praxe" da vida noctura, foram as únicas palavras da minha noite.

resta dizer que agradeço, mas em silêncio, aquele que não me disse nem a palavra "olá", e assim se foi embora. agradeço igualmente em silêncio, à minha força que em montanha-russa me mantém, proibindo-me de cair.

p.s.: tenho muito sono, mas a vida continua. tu estas a dormir e eu acordei para a vida. quando perceber que não aguento eu descanso num canto, relaxo e paro, mas nunca mais volto a dormir, fiquei demasiado "cansada".

p.s.2: quando precisarem aqui têm a vossa "amiga", "amigos"!

Sem comentários:

Enviar um comentário