sábado, 12 de setembro de 2009

Bahhh acprdei agora com uma sm da Sofia a pedir-me restaurantes para jantares de grupo, fonix que soneira. Enfim, nem sei o que escrever, a minha vida anda um tanto ou quanto desinsteressante.

Ah, agradeço profundamente o facto de os meus amigos terem ido ontem ao bar onde trabalho, fez-me sentir muito bem. Apesar de não vos ter dado muita atenção porque o meu chefe resolveu dar-me na cabeça que tenho de estar a tempo inteiro no bar e apesar de aquilo ter estado bastante movimentado a umas dadas horas, agradeço-vos mesmo, fez toda a diferença. Espero que apareçam mais vezes, e apesar de saber que não é o bar de eleição do pessoal do curso, não custa nd apareçer só para dar um oi à Mia.

Ontem também foi interessante o trabalho no bar, dei por mim a ser uma barmaid quase imparavel, e só tenho 3dias de experiência. Sei que com o tempo vou conseguir, já tiro bem cervejas, já faço o caixa sem muitas perguntas, mas onde sou mesmo muito má é nos shot's, mas mesmo muito má. Por isso já sabem, se querem que seja eu a servir, não me peçam shot's.

Ultima coisinha, esta semana sai a confirmação da gala de sociologia, todos muito atentos sff. O dinheiro vai ter de ser entregue a mim, e só assim é que conta como confirmação. Mas depois eu digo-vos todas as condições.

Beijos, Mia

1 comentário: