sábado, 5 de setembro de 2009

Sim é verdade, ainda tenho tempo para escrever qualquer coisa aqui. Basicamente o que estou a fazer é a almoçar e a escrever, o tempo escasseia para mim.

Bom pessoal, ontem foi o meu primeiro dia como Barmaid, e apesar de ir com uma directa em cima, de ter andado durante 3hrs a distribuir flyers e de ter trabalhado a tarde, a verdade é que estava com uma pica, uma energia que ui ui ... Correu muito bem o primeiro dia, o pessoal é super simpático e parece q gostaram de mim porque ontem eramos duas novas e hoje já vou ser só eu. Entretanto já fui para o bar e tive a servir e tudo, só que ainda sou muito anhada com as bebidas, mas enfim, para primeiro dia não foi mau. De resto a única coisa que posso acrescentar é que apareçam por lá porque provavelmente vai ser o único sitio onde me vão conseguir ver.

Bom, vou acabar de almoçar, lavar loiça, e depois bazo para mais um trabalho e a noite Santos Lx, apareçam :)

Beijo, Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário