quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ontem fui a Lisboa e acreditem foi um feito porque fui de transportes. Já nem me lembrava o que era andar nos transportes públicos durante 1hr para apenas chegar a faculdade. O que me valeu foi ter posto músicas no telemóvel se não acreditem, tinha dado em maluca, mas agora já sei, sempre um livrinho para ler na mala e sempre música no ipod (quando tiver dinheiro para o arranjar) ou no telemóvel. Entretanto o que descobri de novo: a marginal no troço Dafundo-Algés já tem as duas faixas de rodagem em ambos os sentidos a funcionar, e a viagem no comboio continua igual. Já no metro, primeiro tenho de vos contar que como pessoa com excelentes aptidões para me perder, resolvi distrair-me a mandar mensagens e não saí para mudar de linha por isso perdi-me, depois resolvi sair em S.Sebastião como os velhos tempos e, que agradável surpresa. A estação de S.Sebastião está simplesmente surpreendente, toda arranjadinha e agora tem uma linha que vai dar direitinho ao Vasco da Gama, por isso é bem provável que no meu tempo morto quando tiver pela faculdade, vá dar uma olhadela às lojas do Vasco. Depois eles fizeram uma saída mais perto da faculdade e se antes eu já achava que S.Sebastião era a estação mais perto da faculdade, agora então está muito mais perto, e depois vale a pena sair naquela estação porque está, como direi, "in". Por fim, ontem fui a faculdade porque a minha querida Joana pediu-me para ir lá ver umas coisinhas, e as novidades referentes a faculdade, estacionamento das motas agora é na entrada, mas do lado de fora, o jardim está arranjado e com um pseudo-passeio que não faz muito sentido, os elevadores estão avariados e eu simplesmente tive de subir e descer do 5ºpiso. De resto não vi grandes novidades, aposto que as casas de banho continuam degradantes e nojentas, enfim. Ah e quando vinha para casa, reparei numa coisa que para vocês deve parecer um absurdo. Estava eu a ler a janela do metro (que tem uma vista linda :|), quando parei na estação de Roma, e já repararam que na janela diz amor?! Ohhh sou tão panisga até no metro!

Depois de tudo isso fui a uma reunião referente ao trabalho dos cartões, e só tiro duas grandes impressões dessa reunião: primeiro que vai ser um trabalho mesmo muito puxado, sem parar; segundo que os meus supervisores são muito simpáticos e acessíveis o que torna tudo muito mais agradável na altura de trabalhar. Ainda assim a reunião não deixou de ser uma seca, durou 2hrs e só cheguei a casa às 21h!

Ainda fui a Santos ver se o bar onde tenho de ir hoje estava aberto mas, estava fechadissimo. Estou super nervosa sobretudo porque não faço a mais pequena ideia do que levar vestido. Ajudem-me, o que se leva vestido para uma entrevista de trabalho para um bar à noite? Não faço mesmo ideia do que levar vestido, e estou mesmo nervosa com este trabalho, é uma área completamente nova para mim.

Bem e hoje tenho de voltar ao banco e tudo mais, ontem fui ao banco mas aquilo estava cheio até ao tecto e eu desisti, e depois não consegui ir ao Registo Civil buscar o cartão do cidadão porque estava demasiado triste com a partida dos meus meninos para Barcelona, eles só foram ontem e eu já sinto tanto a falta deles :(. Enfim, a ver se é hoje que resolvo esses assuntos todos.

Outro coisa e última, em breve vou por aqui novidades sobre a Gala de Sociologia e quero que vocês respondam qual é a vossa preferência em relação a duas propostas que vou apresentar, por isso estejam atentos que eu preciso de respostas rápidas, que agora o meu tempo livre vai ficar reduzido e não vou ter muito tempo disponível para responder a e-mails e para andar a falar com relações públicas.

Beijos, Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário