quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje é o único dia da semana que "supostamente" estou livre de trabalho. No entanto, há muito para fazer, andei a mil no fim de semana e tenho de tratar da roupa e da limpeza da casa, tenho de fazer inquéritos e dos entregar, tenho de ir a dois bancos, ir comprar qualquer coisa para vestir logo a noite. Sim porque logo a noite "ladies night" no marretitas e no plateau, por isso pussys quero-vos lindas! E pronto, bombar até não haver mais pista de dança e o som parar...

Bem vou agora ao banco tentar juntar uns trocos à minha conta, ando tão mal de dinheiro. Essa regra que alguém inventou de pagar só ao fim do mês é uma merda, por isso que gosto de trabalhar à noite, recebe-se logo, livre de impostos e tal.

Beijos na mão para as meninas, beijos na testa para os meninos,
Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário