domingo, 13 de setembro de 2009

OHHHHHHHHHHHH moche na Miaaaaa! Kidding, nada de moches ahn?!

Bom, a minha vida anda mais ou menos a 120km/h em auto-estrada, sim, porque eu cumpro os limites de velocidade como boa condutora que sou, sempre sobria e tal cof cof ...

Ora aqui vai a descrição dos meus últimos dias (não está por ordem de execução):
Sexta-Feira
.Inquéritos
.Reunião na CRH
.Flyers
.Bar
.Tratar da casa
.Compras

Sábado
.Flyers
.Bar
.Tratar da casa
.Inquéritos

Domingo
.Docas
.Inquéritos
.Tratar da casa (foi a única fez que o fiz a sério)
.Dormir

Ora dormir ... sim hoje foi o único dia que tive para dormir qualquer coisa decente, por isso é que me vou dar ao luxo de sair hoje também. No entanto tenho de me relembrar que amanhã acordo as 6:30 para ir trabalhar, puta de vida. Mas eu adoro, adooooro viver sem tempo, tempo livre é merda LOOL. (ando a fumar muita droga LOL)

Vá pessoal, amanhá será mais um dia em cheio para mim, trabalhar nos cartões até as 18:30, depois entregar trabalho, ainda tenho de combinar um café com o meu Helder que chegou hoje, tenho de me inscrever nas cadeiras da faculdade, e ainda tenho de dar os últimos remates sobre a gala. Like i said: parar é morrer!

Beijos grandes e gordos e docinhos (bimba), Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário