quinta-feira, 3 de setembro de 2009

God save the Queen é a minha frase de ordem para hoje. Ou então também pode ser Please don't stop the music. Estúpido right? Claro que sim, o que é que vocês estavam à espera de algo escrito por mim ahn?!

Bom, passo a explicar o porquê de tamanha estupidez. Desde as 10horas da manhã que não paro, fui ao banco para resolverem o problema do pin, e finalmente ficou resolvido, depois levantar o cartão do cidadão e por fim finanças para abrir actividade. Primeiro passo a explicar que desde as 10 que estou fora de casa e só cheguei agora, às 14:30. Passei meia hora no banco onde um velho meteu conversa comigo por causa do atraso que aquele banco é, e tem toda a razão, o problema é que soltei a maior gargalhada de sempre quando o homem virou-se para mim e disse "eu se pudesse pegava nos papeis daquele homem de cor de rosa e atirava tudo para o lixo que ele é um atraso"; ou então "aquela do canto esta a fazer festas ao papel enquanto a outra andar a passear pelos balcões, e depois parecem gansos porque andam todos atrás uns dos outros em fila". Que agradável conversa que tive com o senhor, muito cómico, ou pelo menos foi assim que eu interpretei porque ele quando disse aquilo disse em voz alta e com um tom de raiva :/ ... Depois fui para o registo civil onde trezentas pessoas começaram a falar comigo, primeiro um brasileiro a criticar que os bancos e os serviços publicos em portugal são um atraso, depois uma velha anorética a dizer que ele devia era estar no brasil e que ela queria mudar-se para o luxemburgo, e eu claro, muito interessada em saber aquilo tudo. Depois, e uma vez mais, um cota resolveu falar comigo, olha mas que simpatia de senhor, só nos riamos enquanto esperamos sentados ao lado um do outro por 2horas. Enfim, até foi agradável porque ele era mesmo simpático. E por fim fui às finanças onde a mulher que me atendeu também começou a falar comigo a dizer que também fazia inquéritos e que o fazia também quando andava na faculdade e bla bla bla. Enfim, hoje tiraram o dia para falar comigo, o que é positivo porque eu também gosto de falar com as pessoas.

Mas e agora Mia?! Agora a Mia vai à Sgest receber de um trabalho e ver se há trabalho para ela, mas antes vou arrumar a casa e tal e tentar escolher a roupa para logo a noite, e juro-vos não faço a mais pequena ideia do que levar. AJUDEM-ME!

Vá agora vou por as minhas fantasticas aptidões de fada do lar em funcionamentos, mas vou voltar a escrever qualquer coisa quando voltar do bar para vocês saberem se fico ou não, provavelmente não, mas não custa nada tentar.

Beijo na bochecha de todos, Mia.

2 comentários:

  1. Esse ostras é o meu irmão???? Incrível, a capacidade que ele tem para engatar as minhas amigas.

    ResponderEliminar