segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Grandes Acontecimentos

E porque já recebi algumas reclamações sobre o comprimento dos meus textos, vou passar a escrever menos, mas mais vezes, só para verem como sou atenciosa com os meus leitores.

Entretanto, grandes revoluções vão acontecer a partir de amanhã e porquê? Porque o mês de Setembro promete-me grandes acontecimentos. Ora aqui vão alguns dos feitos:
- nova tatuagem
- salto em para-quedas
- termino de mobilar a sala
- junto dinheiro para a carta de mota
- 3 empregos em simultâneo
- trajo pela primeira vez
- pago as primeiras contas da casa
- Organizar gala de sociologia

E talvez mais algumas coisas que vão aparecer para fazer.

Ah, e só para ficarem a saber, sou famosa. Os meus vizinhos viram-me na televisão a fazer aquelas figuras ridículas que já partilhei outrora com vocês, e eu a pensar que ninguém via Tv Record num domingo à tarde, enfim ... só surpresas!

Beijos, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário