quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Por acaso vocês são daquelas pessoas que fazem cd's de música à toa, em que a única razão para a ordem das faixas é apenas das que ouvem mais para as que ouvem menos?! E por mero acaso não fazem desses cd's faz anos, do género, agora colocavam para ouvir um desses cd's e apercebiam-se que ouviam música deplorável mas que fazia todo o sentido na altura?! E quando voltam a ouvir aquelas músicas, não se recordam de dados momentos com dadas pessoas num dado sítio?! Ora eu não sei se isso acontece com vocês, mas comigo aconteceu muito recentemente. Voltei a ouvir um cd que tinha guardado, mas que não faz assim muito tempo que o fiz. Quando voltei a ouvir, recordo-me na perfeição porque o fiz, o porquê da selecção das músicas e o porquê daquela ordem. As primeiras duas músicas desse cd dizem-me imenso, e ambas têm uma letra brutal que já esteve no meu nick do MSN mas em épocas diferentes, uma no secundário e outra já na faculdade. Conforme ia passando as faixas descobri outra maravilha, uma música brutal que entra no ouvido e faz-me dançar instantaneamente. Essa será a musica que vou coreografar dia 29 para uma aula que vou dar, e o nome da música é "Sexy Can I" do Ray J, por mero acaso esse gajo tem uma das músicas da minha vida "Die without you", se estiverem interessados em ouvir ponham no youtube. Entretanto vou pôr aqui aquelas duas músicas que falei no inicio, e apesar de não ser pessoa para partilhar músicas da minha vida, vou partilhar estas que apenas.

Beijos, Mia



1 comentário:

  1. A mim já me aconteceu muitas vezes, especialmente pq na altura do secundario era qd gravava esse tipo de cd's, agora nem tanto... Voltei a ouvi-los ha pouco tempo e a experiência de voltar atrás no tempo é brutal (sendo as recordações boas ou más).

    Tou a gostar do teu blog miazita... especialmente pelo comprimento dos textos que tu escreves lol

    ResponderEliminar