sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sorte

Estou terrivelmente cansada. Acordar às 7 da manhã leva-me a competir com pessoas de mais idade sobre as horas a acordar, no entanto eles agora já viram o preço certo, comeram uma sopinha e estão na cama. Já Mia, ela está louca para ir sair, uma ida ao marretas não era mal pensado (adoro falar na terceira pessoa). Apesar disso, pergunto-me sobre o que fiz hoje para estar cansada, e a resposta que me surge é ... nada. Mas, num acto de loucura, hoje fui ao IKEA comprar mais um móvel para a minha sala (é uma sensação incrível ver uma casa a surgir, ao nosso gosto e com o nosso esforço). Continuando, como disse foi um total acto de loucura, mas pronto, chegando ao IKEA, levei logo com um aviso em cima "já sabes o que queres comprar certo? é que eu não gosto disto". É óbvio que a Mia sabe exactamente o que quer do IKEA, afinal é uma página da web que está ligada 24hrs por dia no meu portátil. Fui logo para a secção sofás medir a largura da chaise long, que faz parte do sofá que vou comprar para a sala, e era nem mais que 1,50m, e ouvi logo outro comentário "impossível esquecer, tem a tua altura", mas pronto fica aqui anotado para mais tarde não me esquecer. Depois fui para a secção das estantes pedir o que queria e não é que, sorte sorte sorte, às sextas há 10% de desconto nas estantes, e eu nem sabia disso. Não podia estar mais contente, não só porque fui fazer compras para a casa como ainda recebo um vale com 10% de desconto para gastar nas próximas compras, adoro o ikea. Enfim, segui para o piso inferior, secção de decoração, e fui comprar duas molduras, muito simples, mas quadradas como eu queria. Depois pagar, claro que depois de ver o meu dinheiro ir-se embora já não estava assim tão contente. Continuando, fui para a secção de entrega de mercadoria à espera que me dessem a estante. No entanto há um sistema no ikea que é o seguinte, nós esperamos 7+1minutos se estivermos a espera apenas de uma peça, mas os minutos aumentam conforme o número de peças, por exemplo, se pedirmos 3, será 7+3, easy! Ora eu só ia pedir uma coisa por isso só devia esperar 8minutos, mas nãoooo, a Mia esperou quase 20minutos. Agora a melhor parte, quando eles não cumprem esse sistema dão-nos um vale com um cachorro e um refrigerante, mas a mim, porque estava com uma sorte que não era a minha, deram-me dois. Lucky lucky lucky.
Agora apenas quero sorte para encontrar alguém que vá comigo ao marretas, já só peço mais isso por hoje.

Beijos, Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário