sábado, 29 de agosto de 2009

Vocês são daquelas pessoas que ficam entusiasmadas com feiras locais?! Ora eu sou, adooooro uma feira, sobretudo a minha. A feira de Paço de Arcos começou ontem e continua igual, vê-se em 10minutos, não há carroceis nem nada do género, só há mesmo barracas a vender aquela tralha indiana, farturas e churros, ah e a banha da cobra (love love love). No entanto a minha feira mudou num único aspecto, agora há dj's a tocarem durante a noite. E ontem meus amigos, ontem veio o dj residente do Pacha de Ibiza tocar na minha terrinha. Tudo foi perfeito, barracas com álcool, amigas a servir nessas barracas, ar livre, bom som, alias QUE som masssss, aquilo foi ao lado da marginal, num sítio chamado praia dos pescadores, e ontem fez um vento que limitou a minha estadia por uma hora. Ainda assim, valeu a pena o tempo que lá tive, pouca gente, excelente som e foi bom rever habitantes locais.

Mudando de assunto, estou exausta, e quando digo exausta é mesmo de rastos. Hoje uma vez mais estive a trabalhar, e basicamente o que melhor me define é a palavra "trabalho". Enfim, para aqueles que não sabem, estive a trabalhar num local chamado "Pula Pulga" onde dá festas para putos e eu fui como monitora. Aparentemente subi uns pontos hoje porque estive responsável pela abertura e tal, e tornei-me residente oficial para as festas ao fim de semana. Isto complementa a minha história da palavra trabalho e sabem porque? Passo a explicar, trabalhei hoje e vou trabalhar amanha, para a próxima semana tenho uma reunião e dois dias de acção de formação para um outro trabalho que começo dia 7 de Setembro, também vou trabalhar na sexta na feira mas pelo Pula Pulga e no próximo fim de semana volto a trabalhar. Basicamente Setembro para mim vai ser assim: dias de semana das 9-18h, ocupada; Sábados 3h e Domingos 3h ocupada. Exaaaaausta e vou deixar de ter vida social :(. O que vale é que o trabalho no Pula Pulga leva-me a conhecer pequenas pedras preciosas que aumentam o meu desejo de ser mamã (descansem, não estou gravida e não vou estar nos próximos anos).

Bem, fico-me desejando PEACE, que bonitinha que estou hoje lol.

Beijos, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário