segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jazuz, Jazuz, JAZUZ! São quase 10horas da manhã e muitos de vocês ainda estão a dormir, ainda não começaram o dia, mas o meu já vai tão avançado. Para perceberem a situação, eu acordei às 7 da manhã e porquê?! Porque fui tentar fazer o meu cartão do cidadão. Sim, apenas tentar, mas já vos explico mais à frente. Ora, como disse, acordei às 7, fui fazer o meu habitual café da manhã, vesti qualquer trapinho (na verdade a minha t-shirt nova, é tão sexy xP) e depois meti-me a ver televisão. Graças a isso, descobri um novo mundo que me atormenta. A programação da manhã é simplesmente assustadora, em dois canais dão notícias bem aborrecidas, na TVI soube que o tema para o programa de hoje à tarde nas "Tardes da Júlia" vai ser "tenho uma boa relação com os meus vizinhos". Como não queria ver nada disso, fui para os canais da cabo e descobri o seguinte: os programas continuam a ser aborrecedissimos, mas, dão os Simpsons às 7:30 e, o programa que salvou a minha manhã foi "A vida real das donas de casa". Para quem não sabe que programa é esse, basicamente são (acho eu) 5 mulheres que vivem em Beverly Hills e que filmam a vida real delas, nada encenado, apenas os dramas do quotidiano. MAS, como qualquer pessoa que vive num bairro tão cócó, os dramas são tão superfulos que irrita, porque na verdade são um bando de tias preocupadas com as suas filhas oxigenadas que tem acidentes de carro no primeiro dia de carta, e espetam os seus mercedes novinhos em folha, preocupadas com as novas colecções de sapatos que ainda não estão na sua colecção de sapatos mas em casa, com serões de manicure e pedicure onde comentam quem anda a comer quem, os novos divórcios do bairro, as traições e os quilos a mais da vizinha do lado. Enfim, um programa que dá para entreter uma manhã muito aborrecida.
Saltando esse episódio da minha vida, fui para o registo civil de Oeiras às 8:15 e já estava uma fila gigante, mas como sou uma pessoa positiva e cheia de esperanças, fiquei por lá pensando, erradamente, que ainda me ia calhar uma senha. Sim, porque aquele grande e poderoso edifício com tantos funcionários qualificados, só dão 20senhas por dia para fazer o cartão do cidadão. Bom, fiquei lá até às 9 que era a hora que abria. Entretanto apareceu a minha ama com o seu marido, e claro, pusemos a conversa toda em dia. Fiquei a saber dos netos dela porque alguns deles cresceram comigo e outros cheguei a cuida quando eram bebés, ou seja, revivi um bocado da minha infância num pedaço de conversa. Continuando, quando aquilo abriu já toda a gente na fila estava a comentar o número de senhas que estavam a sair, e eu, fui andando e cheguei perto da máquina que dava as senhas. Só vos digo isto, por apenas 2SENHAS, apenas 2SENHAS eu não fiz a merda do cartão do cidadão hoje, fui "barrada" por esse número tão minúsculo. Digam-me e sejam sinceros, não é muito azar? Eu acho que sim, até porque já lá tinha ido outras duas vezes e sempre sem senhas, e hoje estava tão perto e uma vez mais estou sem identificação. Para ser sincera, estou sem identificação faz 3meses, e por causa disso não consigo tratar dos meus assuntos no banco, sempre que passo numa operação Stop o meu coração salta e não posso ir fazer os meus recibos verdes. Is just a little too much.

Por agora fico-me por aqui mas, já tenho um novo post planeado. Ontem apareci na TV Record no programa "João Kleber Total". Sim, estranhem, mas entrei num set chamado "Trutas no mar" que era sobre sereias na praia. Bom, eu gravei o episódio onde apareço eu e mais duas amigas minhas, todas de biquíni e na praia de Carcavelos. Quando passar para o youtube eu ponho logo aqui para vocês se rirem bastante com as minhas figuras tristes.
Beijo, Mia.

1 comentário:

  1. Só te digo uma coisa, se tivesse largado a merda da televisão, e tivesses ido para a fila às 7h30 da manhã, nada disso acontecia percebes?
    Molengona.
    Amanhã é bom que te levantes da cama às 6h.
    Perdi o teu primeiro grande momento de fama, mas estou ansiosa para que metas aqui isso.

    ResponderEliminar