domingo, 16 de agosto de 2009

Primeiro Desabafo

Sim é verdade, rendi-me ao mundo dos blogs. Espero que este não seja como todos os outros que criei, que duraram apenas 2 dias. Este vai servir sobretudo para partilhar as minhas coisas, ideias, pensamentos, etc... Basicamente pretendo ocupar o meu tempo a escrever, interessante right?!

Bom, e já tenho tenho tema para o meu primeiro post, um tema que me diz muito, que sei tudo sobre e que me deixa muito feliz. Refiro-me a COMPRASSSSSSSSSSSS! Hoje eu fui as compras (wow, grande feito ahn Mia), por acaso até foi porque não comprava roupa fazia 3meses, ainda me lembro da minha última compra ... um macacão roxo que comprei na Zara e custou €25. Continuando, conheço tudo sobre compras e lojas, mas faltava-me conhecer um sitio, o novo e famoso Dolce Vita Tejo na Amadora. Agora que fiz a introdução, vou bombardear-vos com a minha opinião sobre o espaço. Primeiro, até o Freeport que está no cu de judas é mais fácil de lá chegar que o Dolce Vita, no entanto não foi assim tão complicado tendo em conta que não apanhei trânsito, havia inúmeros lugares e por mero acaso estacionei mesmo na entrada. Enfim, contentíssima que ia javardar dentro das lojas, fui dar uma volta porque ia com a ideia de ir a uma loja que toda a gente fala que tem t-shirt's a €1. Ora eu não sei se é a Primark que tem esses preços, mas quando lá fui estava fechada por isso não deu para confirmar. Então, numa desesperante buscar por roupa a preços baixos resolvi ir a H&M, e comprei: uns mini-calções brancos desportivos a €3, uma saia estampada a €3, uma t-shirt branca a €2 e uma cuequita a €2. Novamente contente da vida, e abraçada ao meu saco das compras, bazei à procura de mais lojas. Mas e não é que poucos minutos depois descobri que já tinha visto aquilo tudo!? A suposta "maior superfície comercial da Península Ibérica" é minúscula. Revoltada, aliás, muito revoltada, comecei a entrar nas lojas para comprar coisas, claro que a preços baixos. Sendo assim, empenhada em satisfazer a minha vontade comprei ainda uns chinelos altos pretos na Seaside a €3 e um vestido verde na Zara a €10. (Para aqueles que sabem dos meus desejos como shoopaholic, é verdade, finalmente comprei um vestido verde)

Resumindo, aqui vão os meus prós e contras sobre o Dolce Vita Tejo:
Prós
-muito espaçoso para caminhar
-arejado
-limpo
-fácil de estacionar e razoável na localização
-com mais lojas de cosmética e produtos para o cabelo do que costuma haver em superfícies comerciais
-várias mega stores
-elevado nr de seguranças

Contras
-lojas de roupa minúsculas
-só tem 300 lojas e 30 restaurantes (Colombro tem 420 lojas e 60 restaurantes)

Apesar de só ter assinalado 2pontos contra, na verdade o facto de ter menos lojas a comparar com o colombo leva-me a achar que o espaço é uma desilusão.

E por aqui me fico por hoje, mas volto amanhã, ou não.
Beijo grande. Mia

1 comentário: