segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hercules

Estou cansada do meu carro. Dá para acreditar que avariou-se uma vez mais?! Pois, para além do vidro do condutor que não fecha, da primeira mudança que não entra, de fazer ruídos estranhos quando acelero, de o volante travar quando viro totalmente para a esquerda ou para a direita e de o fecho central não funcionar do lado do passageiro, agora, resolveu também avariar do lado do condutor. Traduzindo, eu não consigo abrir o carro, sem abrir o carro não consigo entrar, sem entrar não conduzo, sem conduzir não vou a lado nenhum, ou seja, estou novamente sem carro. Hércules, és um grande carro, o meu primeiro, passaste por inúmeras coisas nas minhas mãos, e se falasses provavelmente dizias "ai estou magoado", mas meu amigo, estás velho e acabado, e estou a pensar consideravelmente em deixar-te de parte. A verdade é que não consigo abandonar-te, por isso apenas devo arranjar um novo e deixar-te de lado para as horas onde não me importar de ter um problema no meio de uma auto-estrada. Por isso Hércules, deixo-te aqui um aviso (e sim, estou a falar para um carro), ou começas a comportar-te ou vais de carrinho!

Beijo no bumbum Hércules, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário