terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acordei, rebolando que nem uma porca numa pocilga pego no telemóvel para ver as horas "WHAT?! - meio dia, que ursa!". Estes foram os meus primeiros pensamentos do dia, porque dormi simplesmente 12horas seguidas. Enquanto pensava apercebi-me que o meu sistema respiratório estava a falhar (já não bastava o fígado), e respondo-lhe "vai pa pu** que te par**).
Levanto-me, café em jejum (rotina que é rotina, mantém-se até à morte), computador e cigarro. Após responder a uns 2e-mails, lembro-me que ontem, antes de ir dormir, fui ver a nova publicidade com a popota. Resolvi rever a publicidade e ... HILARIANTE!

Muito sinceramente, até ao momento da publicidade era uma morta-viva em casa mas mal pus aquilo no YouTube não me contenho em gargalhadas. Alguém reparou que a vestimenta dela é igual a que a Madonna usou num vídeo-clip qualquer dela?! E aqueles passos de dançar?! Um mistura de dança do ventre, com disco e aquela sensualidade no fim, nitidamente um ragga para acompanhar o estilo Wegue Wegue. Já vou começar a treinar a coreografia porque prevejo que isto será um êxito neste Natal (já me vejo a abrir os presentes ao som de Wegue Wegue, lindo (= ).

Bem, vou morrer mais um bocado na cama porque não sei se vocês acham o mesmo ou é do facto de começar a estar doente, mas está um friooooo! :/

Atchim, Mia.

p.s.: as saídas prometidas continuam de pé, não é uma doençazinha que me vai pôr de cama, não mesmo!

1 comentário: