sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aqui estou eu, bem mas constipada, pronta para sair uma vez e sem estar de ressaca da noite anterior!

Bom, o que venho hoje partilhar com vocês é um facto que observei muito atentamente ontem. Ora eu, Mia Rossi de Rossi, estava a preparar o jantar e a ver os morangos (toda a gente sabe que eu não vejo os morangos, mas a minha box tá completamente marada e um dos poucos canais que apanha é a TVI). Então, no meio de um episódio tão mas tão interessante, ao qual nem me recordo como era, relembro-me apenas de ter visto um detalhe. Um gajo, aparentemente "gótico" usava um colar com dois garfos, mas só a parte do dente dos garfos. Como todos nós sabemos, os morangos lançam tendências para os mais novos, e eu já estou a imaginar-me a sair hoje para Santos e a ver um dado número de pessoas com garfos ao pescoço. A única coisa que me surge à cabeça nesta situação é o seguinte: pais estejam atentos ao serviço de talheres de prata, restaurantes apenas sirvam a malta em talheres de plástico, e pessoal, muito mas muito cuidado com quem convidam para jantar a casa, nunca se sabe se não vão ficar com um número reduzido de garfos no vosso faqueiro. Eu já me preveni, agora a gaveta está tranca para eu própria resistir a tentação de não fazer um colar com garfos ou vá, na melhor das hipóteses, de facas...

Enfim...
Bejos calientes cariños, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário