terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estive a ver o meu arquivo de fotografias e acompanhem as várias fases do meu cabelo. Até eu estou admirada...! (É obvio q há ftgfs não estão lindas)

Quando desfrizei o cabelo!

Quando tive o cabelo mesmo curto!

Quando tive o cabelo cor de rosa!

Quando tive pela primeira vez franja recta!

Das poucas vezes que tive o cabelo com uma cor uniforme!

Quando pintei o cabelo de castanho!

Quando o cabelo era enorme e naturalmente ondulado!

Blond!

Quando estive quase para fazer rastas!

Quando estico e depois faço ondulações! (graves problemas mentais)

Quando tive franja de lado

Bom ainda passei por outras fases como cabelo ruivo e por ai, mas realmente nao me recordo de como é que é o meu cabelo natural! Enfim ... é a estraga-lo até não ter mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário