sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Se há dias em que não faço a ponta de um corno, hoje não é nitidamente um desses dias. Ora saída ontem, ou seja, estava a dormir profundamente com o despertador para tocar às 12h, só que não acordei a essa hora, era pedir demais. Bem mais cedo que a hora prevista para acordar, liga-me a gaja que me vai fazer uma entrevista hoje, mais pedrada que eu. Primeiro engana-se no nome e depois pergunta-me a que horas é a entrevista hoje. E eu pensei, ah e tal, só eu naquela entrevista de trabalho é que vai estar com ar de quem saiu a noite, mas acho que estou redondamente enganada. Continuando, acordei, fui ver o meu saldo, PUMBAS, já me depositaram o dinheiro. Café, cigarrinho, tirar maquilhagem e vestir qualquer coisa e toca de ir ao continente. Compras para a casa, sempre uma diversão (pelo menos para mim que adoro fazer compras seja do que for), e depois Chinês. Ia com a ideia de comprar umas botas mas acabei por comprar um casaco, por mero acaso fazia-me mais falta que as botas. Bom, cheguei a casa, arrumar tudo, almoçar noodles xP, cigarro, trocar de roupa para estar apresentável, escrever qualquer coisa e depois, lá vou eu para uma entrevista de trabalho. Quando voltar ainda vou ao IKEA comprar uma mesa de refeição e cadeiras (finalmente) e depois chego a casa e vou montar tudo. Ainda tenho um jantar com uma amiga e depois saída de meninas.

Resumindo, estou mesmo mesmo bem, já tinha saudades destas correrias. Mas preciso de dormir, só um bocadinho, que amnhã volta-se a sair e a ir trabalhar. Vá uma vez mais digo, o meu dia está mais ou menos como aquela música PLEASE DON'T STOP THE MUSIC!

Bem, vou ter de ir, vou agora imprimir o meu CV para a entrevista.
Beijos, Mia.

p.s.: ahhhh hoje é que vai ser uma daquelas noites memoráveis!

1 comentário: