sábado, 7 de novembro de 2009

Que noite! QUE noite! MAS QUE NOITE!

A minha vida torna-se perfeita quando se junta estes seguintes elementos: noite, álcool e boa companhia. Perfeita excepto no dia seguinte de manhã, como agora, que tenho de ir trabalhar e e o meu estomago não está meu amigo.
Bem contando a noite, ninguém alinhava numa ida ao bairro mas à última hora o meu colega desse banco Santander, el'Gonçalo, foi comigo ao bairro. Começou muito bem com uma caipirinha daquelas gigantes de borla, depois umas horas de conversa a beber e a beber e a beber (isto porque aquilo é gigante mesmo). Entretanto uns niggas meteram conversa, digo desde já que muito boa onda mesmo. Também travei conhecimento com um pseudo heavy metal, enfim, basicamente sai do bairro a conhecer a população inteira. Depois me and Gonçalito fomos para Santos, no caminho encontramos o Domador que foi dos morangos, basicamente louco da vida deu-me o contacto dele, ai trocamos umas sms's mas sabem como é que é, eu é VIP'S mas que ainda estejam na TV LOOL. Santos, fui ao carro depois o Gonçalo bazou e lá fui eu ter com a Marta mais uns amigos ao Marretas. Chego e assisto logo a Mafalda a dar um soco a um gajo, foi quase perfeito se não fossem as caras de admirados de todos que estavam a volta. Enfim, entrei e tal, cumprimentar o pessoal, e depois reparei que estava lá um grupo de amigos que estavam comigo e com a Carina no dia anterior. Olha eu que estava sozinha claro que fui ter com eles. Bom, fim do Marretas para onde é que a Mia vai? Casa? Ahahah claro que não. Fui simplesmente para o Soul Club, a minha primeira vez numa discoteca africana, é verdade. Aprendi a dançar kizomba ... aprendi :/ ... eu parecia mais uma boneca a girar do que sei lá o que, mas pronto valeu a tentativa.
Desde já agradeço a extraordinária companhia, sempre animados e cuidadosos e curti mesmo imenso. Realmente boa companhia faz uma noite ser brilhante em qualquer sitio. Thanks :)

E hoje ... ahhhh hoje vou pôr em prática o que aprendi ontem no RS! xD

Beijos, Mia.

p.s.: não quero ir trabalhar!

p.s.2: aqui está a fotografia Pardal, o prometido é devido :)

1 comentário:

  1. Grande Pardal e a menina que me mostrou o código de barras =) Beijokas.

    ResponderEliminar