quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PARABÉNS Diogo João Ribeiro! ÉS GRANDE PUTO, MUITO GRANDE (por acaso és um bocado mais alto que eu, enfim ...)!

Que tenhas um dia brutal my friend, mesmo que o passes a trabalhar. Que todos os que guardas no coração se recordem que hoje é o dia do Diogo, e que se dêem ao trabalho de escrever uma sms de um minuto nem que seja só para dizer parabéns. Só peço isto porque tens sido um grande amigo, já ouviste muita merda a sair desta boca, soubeste ate agora guarda e apoiar-me com palavras que na altura foram das mais sinceras que podiam vir de ti. Eu sei disso porque aquele teu ar de gingão com uma mistura de puto rebelde com piercing e cabelo em pé vem sempre ao de cima quando começas as frases com "mas oh pah".
Não posso dar-te apenas parabéns porque hoje é o teu dia, mas porque até hoje fizeste de todos os dias os teus dias, conquistaste inúmeras coisas, e és das poucas pessoas que agora posso dizer que estão no bom caminho. Invejo-te é um facto, pela tua dedicação e empenho, gostava de ter a tua força para conquistar coisas tão facilmente, mas invejo-te sobretudo porque emagreceste imenso seu cabr**!

Um beijo enorme do fundo do coração, que este dia seja especial, que o de amanhã continue a ser especial e por aí adiante, mas que sábado ... ah eu amigo, sábado vai ser para a loucura :)

PARABÉNS uma vez mais, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário