quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ADOROOOOOO isto de signos!
Estava eu muito entretida a fazer umas pesquisas de signos na net e por curiosidade carreguei onde dizia signos e mulheres. Está brutal o meu, vou pôr aqui algumas frases que acho que me caracterizam muito bem

.A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.

.Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino!

.Ela é de Leão e este signo detesta ser controlado ou governado. E ela não tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao seu redor!


.Ela não tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano!

.Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente não pode viver sem eles!

.Ela não se emociona com frases feitas ou românticas. Não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres.

.A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente seu gosto é excelente, apesar de um pouco caro.

.Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma que podemos pensar que se trata de uma mulher de Libra. Não se iluda! A mulher de Leão não tem nada de tímida ou submissa. Tente provocá-la um pouco para ver como ela volta a ser a Leoa de sempre!

.Ela quer o melhor dos homens e só vai se entregar quando achar que descobriu o homem certo!

.A melhor maneira de viver ao seu lado é nunca querer vencê-la ou dominá-la, mas sempre estar ao seu lado de igual para igual! Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida e ela vai adorá-lo!

.Apesar de todo seu orgulho e vaidade, a leonina dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.

.verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que ficam difíceis ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado. O que a gente vê é uma mulher com tanta autoconfiança que ficamos maravilhados.

.Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!

.Ficar enciumado por que ela gosta de ser o centro das atenções masculinas é perda de tempo! Para ela é natural que os homens a desejem, isto faz com que se sinta mais viva! Mas nem tente fazer o mesmo com relação ás mulheres para não ter que enfrentar sua ira!

.Se está apaixonado por uma mulher de Leão, parabéns! Você tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e sabe fazer amor como poucas. Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo.



ahahahahahahaha A-D-O-R-O !-!-!

Sem comentários:

Enviar um comentário