sábado, 14 de novembro de 2009

Interrogo-me porque será que as nossas ladies night são sempre tão giras? Acho que sei a resposta, porque nós somos PUSSY'S mesmo boas e divertidas :D. Meninas, uma vez mais agradeço a noite e foi girissimo sair com vocês, estão todas no coração. Mas vá, o que eu quero mesmo é um comentário de agradecimento sobre a 1h30 que estive a conduzir sem parar só para levar todas as meninas em casa! LOL

Mudando de assunto, hoje volto a sair! Sim, já força do hábito e nem preciso dizer para onde vou porque é demasiado óbvio. No entanto não sei para onde vou depois do Marretas, maybe Urban Beach, maybe not. E sei que vou-me divertir imenso e tal e ques, vou com uma grande maluca, mas por favor, de momento só penso na minha cama. Só dormi 2horas de manhã e agora quando cheguei do trabalho dormi mais duas horas. Só sei que no trabalho, por mais que adore putos, estava a vomitar crianças pelos olhos, e hoje estavam mesmo impossíveis! Enfim, mas hoje é dia de saída e amanhã volta a ser dia de trabalho (amanhã o meu post será sobre a minha morte lenta e dolorosa como monitora, será qualquer coisa do género "fui engolida por uma multidão de pessoas mais baixas que eu, eles tinham mais força que eu, não consegui lutar" LOL).

Mudando de assunto outra vez, o Hércules, esse grande carro, do mais fashion, mais veloz e mais competente que por aí anda, resolveu avariar outra vez. Sim meus amores, avariou-se e muitos de vocês já estavam a par do problema "o vidro não fecha, ajuda-me a puxa-lo para cima". Ora, ontem quando fui levar a Catarina a casa vim pela A5 e tive de abrir o vidro para pagar a portagem. Chego a casa e lá estava eu afincadamente a tentar levantar o vidro com toda a minha força (na verdade estava muito fraquinho porque o álcool já estava em alta nessa altura). Mas quando mais puxava mais o vidro desmontava-se, ficou mesmo todo solto. A Mia, às 4:30 da manhã liga para o pai, que sabia que estava acordado porque viu as janelas do quarto dele acesas faz a seguinte chamada "tas acordado? o meu vidro deu o berro de vez, socorro". E lá veio o meu pai, às 4:30 da manhã, de roupão, a chover, ajudar a sua princesa. Conclusão, o meu vidro está com fita cola por todo o lado, parece que veio de uma cirurgia plástica, está R-I-D-I-C-U-L-O! Enfim, segunda vou pôr o Hércules a arranjar, é mais dinheiro que se vai e mais uns tempos sem pópó.

Vá party people, vou acabar de me arranjar.
Beijo no coração de todos, Mia.

p.s.: aqui ficam 2fotografias que marcaram a noite de ontem!

My best friend, Foda-se!

As melhores, as verdadeiras pussy's, as que vão e ficam até ao fim :)

2 comentários:

  1. Minha Riqueza:

    1. Obrigado pela boleia, foste fantástica e incrível como só tu podes ser. A minha mãe já te comprou uma prenda de natal especial e tudo.
    2. Podias ter-me ligado a mim, porque à porta de minha casa, não sei bem como, conseguimos meter o vidro para cima.
    3. Antes de pores o hércules a arranjar, dá-lhe o meu número de telefone, que tu sabes que aquele toque dele no meu pé, não foi inocente.
    4. A noite foi fantástica, espectacular, com a melhor companhia. Mas melhor se avizinha, com o jantar das dinossauras de sociologia. Isso sim é para valer.

    ResponderEliminar