domingo, 29 de novembro de 2009

Já não digo nada faz tempo right?! Talvez sintam falta dos meus desabafos, talvez não, mas a minha vida está um tédio e partilhar algo com vocês é impossível. Isto porque a minha cabeça tem andado a mil, esta foi decididamente a semana que mais me deixou confusa desde há muito tempo. A cada minuto estou a pensar em algo diferente e a cada segundo muda o meu espírito e posição em relação a um assunto. Preciso de assentar, só não sei como nem como começar, mas como sempre disse, sou determinada o suficiente para tomar posições que considere, pela forma de pensar, minimamente assertivas.

Entretanto tenho feito o que se tornou rotineiro na minha vida, saídas a noite!
Tem sido giro, sítios novos, conhecer pessoal novo, never alone, never sad!
Estas duas semanas já espalhei magia pelo Urban, Kremlin, Jamaica, Ondeando, e claro o habitual Marretas. E próxima quinta - Lux, sexta - Urban, Sábado - Kremlin, e ainda dia 11 - Alcântara e dia 12 - uma festa no ISA.
Sempre a bombar =D

Enfim, vou aperaltar a minha casa e torna-la linda!
Beijos nas bochechinhas.

p.s.: prometo tentar por aqui qualquer coisa com maior frequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário