quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tenho de vos contar esta história. É uma história que vem desde Setembro mas disfarço de forma a pensar que ela nem sequer existe, mas não vale a pena ignorar um problema, é preciso soluciona-lo, senão acontece o que me aconteceu esta noite, que o João pestana estava a custar a chegar. Por isso aqui vai mais um desabafo:

Era uma vez uma saída. Eu tentei oferecer uma cerveja a uma pessoa e ela disse que não. Insisti mais um bocado até que a resposta foi "não é preciso, não tens dinheiro". Foi então que fui comprar a cerveja. Chamei a pessoa uma vez e fiquei a espera, chamei a segunda vez e continuei a espera, e na verdade ela nunca apareceu. O meu gesto foi algo do género "amigos?", a resposta foi claramente ... "não" ......!

_______________________________________________________

Mudando de assunto, vou começar a minha segunda fase de pinturas em minha casa. É verdade que sou louca em fazê-lo com tanta humidade no ar, mas estou-me a cagar, preciso de me distrair urgente. Até porque agora vão ser menos coisas a pintar, apenas portas e alguns detalhes. Assim sendo, e num tom de sugestão, quem quiser passar um bom tempo com uma trincha na mão e a beber cerveja, é só contactar-me que estarei de braços abertos e uma lata de tinta igualmente aberta, à vossa espera.

Bjufas, Mia.

Sem comentários:

Enviar um comentário